FCM TECH

A Fundação CEFETMINAS foi criada com a finalidade de dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e de desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Em mais de 20 anos, a parceria com o CEFET-MG, resultou em centenas de projetos realizados, que consolidaram as bases de ensino, pesquisa e extensão dentro dos 11 campi da instituição. Produzindo conhecimento e inovação, que transformam a vida da sociedade.

Para a FCM, apoiar outras instituições na realização de suas atividades é a maneira mais assertiva de disseminar conhecimento, através de uma visão inovadora. Construindo uma história que dará origem a promissoras parcerias, e trará benefícios à comunidade acadêmica, sociedade, mercado e ao desenvolvimento do Brasil.

Saiba mais sobre a FCM TECH!