A FCM

A Fundação CEFETMINAS surgiu em 1994 como fundação de apoio às atividades de extensão e pesquisa do CEFET-MG. Atuando no gerenciamento de projetos de alto impacto social, ambiental e tecnológico, a FCM trabalha para a integração entre comunidade acadêmica e mercado.

A FCM oferece cursos in company, gestão de concursos, cursos de idiomas para empresas e órgãos públicos.

Geramos valor e resultado para nossos parceiros. Acreditamos que pessoas e equipes de trabalho bem preparadas podem transformar organizações em negócios singulares.

A FCM é reconhecida pelos Ministérios da Educação (MEC) e da Ciência e Tecnologia (MTC) como a Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS.