CEFET-MG Contagem realiza banca de seleção para incubação de startups em parceria com a Fundação CEFETMINAS

Na última segunda, dia 13, o CEFET-MG Contagem realizou uma banca de seleção de projetos para se instalarem na Incubadora Nascente do Campus de Contagem. Foram pré-selecionados para participar mais de 10 projetosque contemplaram os seguintes temas:  preservação ambiental e reaproveitamento de resíduos, aplicativos mobile e games. Os candidatos a uma vaga apresentaram um Pitch de 5 minutos e foram sabatinados durante 10 minutos pela banca.

A Banca  de avaliação contou com a presença dos principais players do ecossistema de Contagem e do CEFET.  Bismarck Esteves (SEBRAE Contagem), Professor Daniel Paulino Lopes (Coordenador geral da Nascente do CEFET MG), Glayse Gonçalves (Inovação tecnológica – Prefeitura Contagem), Maria Cristina Romero (Sala mineira do empreendedor – Prefeitura Contagem) e o Professor Paulo Almeida (Presidente da Fundação CEFETMINAS).

A Fundação CEFETMINAS esteve presente em todo o processo que deu origem ao edital de inscrição para a Nascente, e, é a responsável pela nova metodologia que será aplicada durante o período de incubação, colaborando com o CEFET-MG em mais uma parceria de sucesso.

Estamos ansiosos pelo resultado, boa sorte a todos!