Concurso IF Sudeste MG

A Fundação CEFETMINAS informa que estão abertas as inscrições para o concurso público destinado ao provimento de 32 vagas para a carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e 11 vagas para a carreira de Técnico Administrativo em Educação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG.

As vagas ofertadas para a carreira de Professor são para as áreas de: Administração,  Agronomia/Solos, Bioquímica e Biologia Geral, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Gestão Ambiental, Informática, Matemática, Química e Zootecnia, distribuídas para as Unidade de Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, São João Del Rei e Santos Dumont.

O concurso será composto pelas etapas de prova objetiva, prova dissertativa, prova de desempenho didático e prova de títulos.

Para a carreira de Técnico Administrativo em Educação, as oportunidades são para as áreas de Engenharia/Área Mecânica, Músico, Odontólogo, Revisor de Texto Braille, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico de Laboratório/Área Informática, Técnico de Laboratório/Área Análises Clínicas e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08/01/2019 a 08/02/2019, no site da Fundação CEFETMINAS: concurso.fundacaocefetminas.org.br e as provas serão aplicadas em Juiz de Fora.

O edital e as demais publicações do Concurso Público estão disponíveis no sítio: concurso.fundacaocefetminas.org.br