Fundação CEFETMINAS






Concurso Público da Prefeitura de Guarani (MG)

A Fundação CEFETMINAS  informa que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Guarani, em Minas Gerais.

O referido Concurso contempla 57 vagas para as seguintes áreas: Auxiliar de Saúde Bucal do Programa de Saúde da Família (3); Auxiliar de Serviços Gerais – Cantineira (3); Auxiliar de Serviços Gerais – Serviçal (9); Cirurgião-Dentista do Programa de Saúde da Família (3); Enfermeiro do Programa de Saúde da Família (3); Fiscal de Postura e Tributos (1); Fiscal Sanitário (2); Médico do Programa de Saúde da Família (3); Monitor de Creche (9); Professor – Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil (9); Supervisor Pedagógico (1); Técnico Administrativo (7); Técnico de Saúde Bucal do Programa de Saúde da Família (1) e Técnico em Enfermagem do Programa de Saúde da Família (3).

Há reservas de vagas para pessoas com deficiência para os cargos de  Auxiliar de Serviços Gerais – Serviçal,  Monitor de Creche e Professor – Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil.

As inscrições estão previstas para às 12h do dia 15 de outubro de 2018 até  às 23h59 do dia 15 de novembro de 2018, no site da Fundação CEFETMINAS: concurso.fundacaocefetminas.org.br.

Os valores das taxas de inscrições variam de R$ 60,00 a R$ 100,00.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 02/12/2018. Além disso, os inscritos nos cargos de nível superior devem realizar uma segunda etapa, composta pela Prova de Títulos.

Para mais informações, os candidatos devem acessar o edital do Concurso Público.