Abertas inscrições para apoio na capacitação de servidores em línguas estrangeiras

O Programa Institucional de Apoio para Capacitação em Línguas dos Servidores do CEFET-MG está com inscrições abertas até 31 de julho. Segundo o edital nº 70/2018, podem se inscrever os servidores ativos e pertencentes ao quadro permanente da Instituição.

Serão ofertados cursos de alemão, francês, espanhol, inglês e o preparatório para exames de proficiência em inglês (Mestrado). Havendo turmas formadas, as aulas serão ministradas em todos os municípios em que há campus, sendo de responsabilidade da Fundação CEFETMINAS a divulgação das condições, locais e horários dos cursos.

O valor do curso, por semestre, é de R$756,00 e o CEFET-MG apoiará com 70% deste investimento. Os interessados devem abrir processo eletrônico destinado à Divisão de Capacitação. Em caso de renovação do apoio, deve-se enviar, por e-mail, os formulários específicos que constam no edital, juntamente com a cópia do boleto quitado referente ao 2º semestre de 2018.

Cronograma

• Inscrições de novos participantes e renovação de participação – 10/07 a 31/07/2018;
  • Análise dos processos – 01/08 a 08/08/2018;
  • Divulgação do resultado – 09/08/2018;
  • Implementação do auxílio – folha de pagamento de setembro.

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG

Fonte: http://cefetmg.br/noticias/arquivos/2018/07/noticia016.html