Rematrícula Cursos de Idiomas

Estamos chegando ao final do semestre e gostaríamos de agradecer a todos os alunos que fazem parte dessa parceria. Esperamos poder continuar a atendê-los neste próximo semestre.

Período para rematrícula: 08/06 até 14/06 (Ressaltamos que a vaga somente será garantida para inscritos até o dia 14/06/2018).

OPORTUNIDADE: Os 100 primeiros alunos a efetuarem a rematrícula até dia 14/06/2018 terão 10% de desconto no valor do semestre!

Corra e aproveite a oportunidade!

Previsão para início das aulas: 04/agosto.

Passo a passo:

• Inscreva-se no http://conveniar.fundacaocefetminas.org.br/eventos/, e escolha a opção “REMATRÍCULA” no plano de pagamento ou na recepção;
  • Entregue ou encaminhe por e-mail a “Ficha de matrícula” e “termo de autorização” (para menores de 18 anos)

Obs:

• O número de registro e a senha continuarão os mesmos. Caso não lembre-se, clique no em esqueci meu usuário ou senha, os mesmos serão encaminhados via e-mail.
  • Escolhendo a opção “REMATRÍCULA” não será gerado boleto neste momento, a 1ª parcela inicia em 20/08.

É importante garantir sua vaga mesmo que você não saiba sua nota!