Posse de Diretoria FCM – 2017/2021

No último dia 12 de abril, a Fundação CEFETMINAS realizou em sua sede a cerimônia de posse do seu Conselho Diretor, para a gestão 2017-2021. A sua composição passa a ser:  Prof. Paulo Eduardo Maciel de Almeida, como Diretor Presidente, Profa. Angela Mello Ferreira, como Diretora Administrativa-Financeira, e o Prof. Paulo Henrique Ribeiro Borges, como Diretor Técnico.

O Prof. Flávio Antônio dos Santos, Diretor Geral do CEFET-MG e Presidente do Conselho Curador da Fundação CEFETMINAS, fez a abertura de solenidade dando posse aos novos membros do Conselho e desejando sucesso para esta nova gestão. Também estiveram presentes a Vice-Diretora Geral do CEFET-MG, Profa. Maria Celeste Monteiro de Souza Costa, demais convidados do Centro Federal de Educação Tecnológica de MG, instituidores e funcionários desta FCM.

O novo Diretor Presidente aproveitou o momento para falar dos planos para a Instituição, de incentivo à captação de projetos de base tecnológica apoiados nas competências do corpo de servidores do CEFET-MG, e sobre os esforços que serão empreendidos para o fortalecimento da parceria entre a Fundação CEFETMINAS e o Centro . Após o discurso de posse, o Presidente Prof. Paulo Eduardo Maciel de Almeida convidou os presentes a participarem de um coquetel de boas-vindas.